quarta-feira, 8 de julho de 2015

Período de adaptação

A Paz de Cristo, pessoal!
Este será um período de grandes desafios,  pois vou aprender agora como funciona um blog, quais serão os assuntos principais, rotina, configurações, etc e etc.

Hoje é meu primeiro dia aqui, e caso você tenha acessado por engano ou por curiosidade, peço que não se esqueçam de mim.


Em breve farei novas postagens!

Onde estarei abordando a via crucial de quem está buscando o primeiro emprego. Sem esquecer dos jovens antes dos trinta anos de idade, pouca experiência nas entrevistas, falta de recursos para despesas de transporte, as armadilhas existentes dentro dos muitos testes, o que fazer para ser bem sucedido nesta missão quase que impossível, o que tenho feito para arrumar o um emprego, sim (também estou nesta).

Por esta razão é que decidi aceitar o desafio de escrever sobre este assunto em um blog. Sugestão do Clube do Trabalhador Independente, onde estarei postando diversas matérias sobre este assunto, como repórter voluntária. Gostei da ideia e aqui estou eu.

Fui orientada e convidada para realizar esta experiência que o pessoal do clube começou a colocar em prática, tentando ajudar mais ainda a quem busca uma vaga no mercado de trabalho pela primeira vez.


Repórter voluntário (a)

Quer participar? É grátis, como tudo neste clube. Você entra, faz seu cadastro, coloca seu currículo, pode fazer até três anúncios procurando emprego (com títulos diferentes), começa a fazer postagens (pelo menos uma por mês) sobre assunto que você domine bem, quer seja sobre sua profissão ou trabalho que sabe fazer, seus sonhos, sua religião.

  Fica aí a dica deste início no mundo dos blogs, como repórter voluntária, a caminho de conseguir um emprego. 



Qualquer pergunta: atendimento@pfsonhador.com.br

Giselle Pimenta
Repórter voluntária do Clube do Trabalhador Independente.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário